Internet Possibilidades Ilimitada

|-|  Blog  |-|  Fórum  |-|   -   Notícias  |  Sobre o Site  |  Mapa  |  Ganhos  |  Parceiros  |  Contato

Modelo de Distrato Social Sociedade Empresária Limitada

Documentos Necessários: Os documentos abaixo, é para quem irá efetuar o registro de empresa no Estado de São Paulo, caso seja de outro estado favor verificar o procedimento necessário e a documentação completa no órgão de registro.
- Visto do Advogado dispensado para empresas do porte ME - Micro Empresas e EPP - Empresas de Pequeno Porte;
- Reconhecimento de firma dos sócios não é obrigatório;
- Não é necessário o reconhecimento de firma das assinaturas das testemunhas;
- Imprimir em 3(três) vias de igual teor e forma, rublica dos sócios nas primeiras páginas e apor assinatura deles, testemunhas e advogado se for o caso na ultima página;
- Cadastro Digital da Jucesp.

 

DISTRATO SOCIAL DA "NOME DA EMPRESA DOS SÓCIOS A E B LTDA"

 

Pelo presente instrumento particular de Distrato Social, os abaixo assinados, os sócios Srs:

Sócio A, nacionalidade, estado civil, cargo, portador da CIRG n° 00.000.000-0 SSP/SP e do CPF (MF) n° 000.000.000-00, residente e domiciliado no Municipio de ..... Estado de ............., sito à Endereço da empresa, 00, Bairro, Cep: 00000-000, e;

Sócio B, nacionalidade, estado civil, cargo, portador da CIRG n° 00.000.000-0 SSP/SP e do CPF (MF) n° 000.000.000-00, residente e domiciliado no Municipio de ..... Estado de ............., sito à Endereço da empresa, 00, Bairro, Cep: 00000-000; únicos(as) sócios(as) da sociedade empresária limitada NOME DA EMPRESA DOS SÓCIOS A E B LTDA com sede na Rua. Endereço da empresa, numero, Bairro, Municipio, Estado e Cep, conforme Contrato Social devidamente registrado na Junta Comercial do Estado de (Estado) sob o Nire n° 000000 em sessão de data/mês/ano e ultima alteração registrada sob n° 000000 em sessão de data/mês/ano, inscrita no CNPJ (MF) n° 00.000.000/0001-00, resolvem, por não mais interessar a continuidade da empresa, dissolver e extinguir a sociedade, mediante as seguintes cláusulas:

CLÁUSULA PRIMEIRA

A sociedade que iniciou suas atividades em data/mês/ano, encerrou todas suas operações e atividades em data/mês/ano.

CLÁUSULA SEGUNDA

Procedida a liquidação da sociedade, cada um dos sócios recebe, neste ato, por saldo de seus haveres, respectivamente, a importância de R$ 0.000,00 (valor por extenso), correspondente ao valor de suas quotas.

CLÁUSULA TERCEIRA

Os sócios dão entre si e à sociedade plena, geral e irrevogável quitação, para nada mais reclamarem um do outro, seja a que título for, com fundamento no contrato social e suas alterações, declarando, ainda, extinta, para todos efeitos a sociedade em referência, com o arquivamento deste distrato na Junta Comercial do Estado.

CLÁUSULA QUARTA

A responsabilidade pelo ativo e passivo porventura supervenientes, fica a cargo do ex-sócio A ou B, que se compromete, também, manter em boa guarda os livros e documentos da sociedade ora distratada.

E por estarem assim justos e acertados, assinam o presente DISTRATO em 03 vias de igual forma e teor.

Municipio, data/mês/ano.

_________________________
Sócio A

_________________________
Sócio B

 

TESTEMUNHAS.

_________________________
Testemunha A
CIRG n° 00.000.000-0

_________________________
Testemunha B
CIRG n° 00.000.000.0

_________________________
Advogado
N. da OAB n° 00.000.000-0

 

A- A A+